A Gota dágua

Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar. Hb 2:14

1024x7683

Muito mais que uma mera expressão de esgotamento da paciência ou do fim de uma série de acontecimentos, Nesta expressão, podemos ver perspectivas otimistas em Deus, e uma delas é a singeleza e mesmo aparente impotência duma simples gota dágua quando apresenta-se solitária porém pode ser invertida de maneira colossal quando aglutinada a outras e cada vez maior até tornar-se uma grande onda de impacto cobrindo tudo o que encontra pela frente, Mesmo sendo o mais árido terreno, não importa, ela vem trazendo vida, mudando a realidade, invertendo as situações. Maravilho-me ao ver este fator de crescimento na história da Igreja ao lembrar que hoje no ano de 2008 pregamos e vivemos o evangelho dum homem da palestina que chamando outros doze viveram tão profundamente o que pregavam que fez-nos ser hoje milhões, em centenas de nações de todos os continentes.
Nesta oportuna visão percebo que como Igreja de Cristo tem este mesmo Espírito, a mesma fé, o mesmo Batismo, a mesma Palavra o Mesmo Deus. O Deus que quer mudar para sempre a história do povo da Paraiba. Não tenho dúvidas do que o que Deus deseja fazer a todo Homem, mulher e criança que vive sob o solo paraibano tem tudo haver como povo Batista como parte do Seu povo na Terra. Então o que falta? Eis um clamor!
Sempre que Deus convocou seus servos a uma tarefa, Ele deu-lhes visões. Por isso, precisamos estar atentos ao que Deus está nos mostrando, e ao ouvirmos a Sua voz, vermos a Sua glória, desçamos o Monte, pois uma multidão de perdidos nos espera lá embaixo. E Desçamos! Desçamos todos juntos, pela Paraíba, mais do que como gotas dágua, desçamos como uma grande onda, onda de mudança, onda da vida, onda do evangelho, onda de Deus…

Pr. Robério Soares
http://www.roberiosoares.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s