Ao Povo de Deus de Mari e Meu!

Que darei ao Senhor por tão grande expressão do seu beneplácito.

Sendo eu limitado pecador, vitima das influencias que todos sofremos, e ainda assim sendo pai de 3 filhos, amo chegar em casa com uma surpresa colorida pra desfrutar de 3 lindos sorrisos nos rostos dos meus pequeninos.

Não posso imaginar que meu amor por meus filhos ainda que imperfeito não seja uma imagem do amor e desejo de Deus em nos fazer feliz. Ele disse: Eu vim para que tenham vida e vida em abundancia (João 14:6)

Nos ultimos três anos da minha vida recebi um grande presente de Deus, como sempre uma surpresa, inesperada e mesmo oriunda da dor de uma partida, recebi a nobre dádiva de cooperar com a 1ª. Igreja Batista de Mari. Povo muito amado por Deus, povo abençoado, povo humilde, trabalhador, carinhoso e cheio do amor de Deus. Ali desfrutei de tantas bênçãos celestiais que nem parecia estar na Terra: Vi gente comprometida, vi gente que ama Jesus, gente cheia da Palavra de Deus e de atitudes surpreendentes no poder do Espirito Santo. A Igreja de Mari é um povo que faz bem e quando se dispõe a fazer faz tudo muito bem. Gente que se ama, se coopera, se ajuda e se esmera. Se sentem uma família,pensam uns nos outros, pois sabem que se completam uns com os outros.

Entre muitas idas e vindas, ou vindas e idas, com esposa e filhos, mãe, irmãos amigos, ou mesmo só, mas, nunca sozinho, uma hora indo, uma hora vindo, sempre foi hora de reflexão, pensamento, projetos, e oração. Oh tempo bão. Tempo que nunca será esquecido e pra sempre folgará meu coração. Oh Deus bendito, obrigado por tua Mão, que em tantas curvas escuras sempre me deu proteção. Obrigado paínho querido. Abeçoe meu povo alí. Povo meu que sei que é teu, mas mesmo sendo teu tu me deste eles de presente e eu sinto que serão eternamente, irmãos e amigos MEUS.

Valeu cada quilometro, valeu cada segundo, cada sorriso e pregação, valeu eternamente cada abraço e aperto de mão. Dos hamburgueres na praça, em conversas abençoadas, dos cultos ao ar livre, dos aconselhamentos na calçada. Das visitas e do cafezinho, do sorriso e da comunhão na mesa desfrutada. Coisa boa é ser de Deus, ser esse povo bendito, ser família de Jesus abeçoada. Povo de Mari, queridos irmãos, pode ter povo parecido mas igual a este, NÃO!

Valeu Deus, Sejas eternamente louvado!!!

Porque dEle e por Ele e para Ele são todas as coisas, glória pois a Ele eternamente, Amém!!!

Romanos 11:36

 

 

 

 

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “Ao Povo de Deus de Mari e Meu!

  1. Com certeza valeu mesmo Deua abençãoe cada passo de sua vida e da sua família nós te amamos muito estamos muito grato por Deus ter lhe enviado aq ñ só na igreja mas nos nossos corações… Obg por tudo nayara serva do senhor…

    Responder
  2. Linda mensagem,fiquei emocionado… Agradeço a Deus de ser um participante desta história e também conhecer este povo abençoado que são nossos irmãos de Mari, realmente uma igreja q ama o Senhor, povo humilde e carinhoso, trabalha com todo vigor p Sua belissíma obra. Louvo ao meu Deus por sua vida pr. Robério que todas as vezes que vc ia a Mari na maioria das vezes cansado mais com alegria, e sempre aberto a ser tremendamente usado por Deus, nessas idas e vindas nunca deixei de ser abençoado, privilégio de ser sua ovelha e através de você conhecer este povo abençoado de Mari!
    Deus a cada dia te abençoe e te use!!

    Responder
  3. Nós é que agradecemos pastor por ter desfrutado de seu carinho, afeto e conhecimento vindo da parte de Deus para abençoar a todos que o cercam. Obrigado pastor pelos conselhos dados em horas de aflição e pelo amor demonstrado a cada novo encontro. te amo verdadeiramente em Cristo Jesus!

    Responder
  4. N tem c n se emocionar c palavras tão belas e sinceras.
    Vc é nosso Paistor amado, sempre com sábios conselhos vindos de Deus, homem alegre, sábio, homem de Deus, homem de fé, admirado e amado por todos q tem e terão o privilégio de lhe conhecer. O senhor é mto especial para nós…agora nos resta saudades… graaaaande, imeeeensa… de estarmos sempre juntos de alguém q tem o dom d nos alegrar, d acalmar nossos corações, q tem o dom da palavra d Deus, q é amado pelo nosso Senhor e por nós. Alguém impossível de esquecer.
    Deus te abençoe cada dia de sua vida, vc é instrumento dele, usado por ele para falar aos nossos corações.
    Bjo pastor, da sua ovelha que lhe quer mto bem
    Petra

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s